sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pat Metheny & Charlie Haden: Beyond the Missouri Sky

Sabe aquela conversa de quais discos você levaria para uma ilha deserta. Por mais que eu deseje que isso nunca acontessa comigo pois seria complicado viver sem meus 2500+ discos, tenho que confessar que este certamente estaria na minha lista e muito provavelmente na primeira colocação. Beyond the Missouri Sky é um disco que mostra uma combinação perfeita da guitarra e violão de Pat Metheny com o contra baixo de Charlie Haden. O disco é pra ser ouvido com calma e em um local tranquilo. Nada de ouvir em festa, com barulho ao redor, ou algo parecido. Minha recomendação é que você ouça em um bom equipamento de som, tomando um bom vinho, e principalmente muito bem acompanhado. Difícil nesse disco dizer a música que gosto menos ou mais já que o disco é todo bom. Mas minha preferência pessoal são as músicas: Spiritual e os dois temas do filme Cinema Paradiso: Main Theme and Love Theme. Se vocês não tem esse disco, estão perdendo a chance de ouvir uma obra prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário