segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Como Ouvir esse Discos

Me perguntaram como ouvir esses discos. O melhor site para isso é o Um que Tenha. Mas existem vários outros sites na Internet onde vocês podem achar os discos. 
Se fizerem a seguinte pesquisa no Google:

site:blogspot.com [nome_do_cd] [nome_do_artista].

muito provavelmente vocês acharão linques de páginas onde os CDs podem ser baixados.
[nome_do_cd] deve ser substituído pelo nome do CD que você está procurando e [nome_do_artista] pelo nome do artista do CD que voce está procurando. 
Por exemplo, para o disco do Guinga, voce pode fazer

site:blogspot.com Noturno Copacabana Guinga

Muito provavelmente o resultado desta pesquisa no Google mostrará sites onde você poderá baixar as músicas que quer. Eu não tenho associação nenhuma com este outros sites, mas tentarei, sempre que possível colocar o linque de algum que tenha os arquivos para serem baixados. A responsabilidade é toda sua. Tenha cuidado porque alguns sites podem ter vírus.
Outra coisa é que eu sugiro que comprem o disco pois assim vocês ajudam aos artistas do disco.

Ia esquecendo... cada site possui um método diferente de disponibilizar os discos. Vocês vão ter que se virar para descobrir como fazer. Eu so estou mostrando onde achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário